Iremos realizar no próximo dia 05 de dezembro de 2010 um encontro formativo preparando a celebração das novenas de natal em nossa Paróquia. Ele acontecerá no Salão Paroquial, às 15h. Devem participar os discípulos missionários das comunidades, pastorais e movimentos, pois, nesta ocasião, iremos apresentar o material, transmitir orientações e combinar alguns detalhes. Este momento é de suma importância e de indispensável participação tendo em vista queremos prepararmo-nos bem para a celebração do Natal de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo!
FORMAÇÃO MISSIONÁRIA
Iremos realizar no próximo dia 05 de dezembro de 2010 um encontro formativo preparando a celebração das novenas de natal em nossa Paróquia. Ele acontecerá no Salão Paroquial, às 15h. Devem participar os discípulos missionários das comunidades, pastorais e movimentos, pois, nesta ocasião, iremos apresentar o material, transmitir orientações e combinar alguns detalhes. Este momento é de suma importância e de indispensável participação tendo em vista queremos prepararmo-nos bem para a celebração do Natal de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Geilson Ribeiro
às
05:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Postagens populares
-
FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES - FOTOS CLIQUE AQUI Nossa comunidade Paroquial já está se preparando para as festividades de Nossa Senhor...
-
Retiro de pós-missão - SMP Retiro de pós-missão - SMP Retiro de pós-missão - SMP Semana Santa 2010 Assembleia pastoral paroquial 2010 ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Salve Senhra da Guia! Seja Bem-Vindo (a), desde já muito obrigado pela e visita e pelo seu comentário.