Pastoral do Dízimo

Dízimo e Comunidade
A Comunidade é o lugar onde celebramos a fé, participamos como família, somos alimentados pelo Pão da Palavra e pelo Pão da Eucaristia com um aprofundamento constante e dando testemunho do sentido de ser cristão.
Na Comunidade somos evangelizados, organizamos diversas pastorais e ministérios para o serviço do povo de Deus, com atenção especial para os mais pobres. O Dízimo é nossa oferta pessoal para que a Comunidade possa cumprir sua missão: religiosa, social e missionária. Trata-se de um compromisso de fidelidade com Deus, com a Igreja e os deserdados desse mundo
Fonte: Calendário da Paróquia de N. Sra. das Dores, 2010.




Oração do Dizimista

Recebei Senhor, minha oferta!
Não é uma esmola porque não sois mendigo.
Não é uma contribuição porque não precisais.
Não é o resto que me sobra que vos ofereço.
Esta importância representa Senhor, meu reconhecimento, meu amor.
Pois se tenho, é porque me destes. Amém

Aos dizimistas, aniversariantes da semana.

Recebam o nosso caloroso abraço pela passagem de seus aniversários natalícios e matrimoniais, com votos de saúde e de alegria renovadas.

Cordialmente
A pastoral do Dízimo

A Pastoral do Dízimo foi Implantada por Pe. João Batista em 1996, tendo como primeiros agentes: Marcone Monteiro, Geruza e Edivan Monteiro. Esteve na primeira coordenação: Joana Darc de M. Oliveira.

Coordenação atual: Kelly Cristina



“Só quem tem coração aberto e vive a experiência da partilha pode entender o Dízimo…”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve Senhra da Guia! Seja Bem-Vindo (a), desde já muito obrigado pela e visita e pelo seu comentário.

Endereço! Rua São Sebastiao, nº01, centro - CEP: 58740-000 Mãe D'água-PB. Brasil. Sec. Paroquial

Seguidores

Postagens populares